Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Mais sobre a parceria Layton e Wright

Você que acompanha o Fliperamablog já sabe que a Capcom e a Level 5 estão preparando um game para 3DS chamado Professor Layton x Ace Attorney, que juntará os protagonistas das duas séries em um cartucho só. Mas ainda estava faltando algo: um trailer, que acabou de sair do forno.
Apesar de estar em japonês, é bem legal ver como foram combinados os estilos gráficos, juntando o melhor de cada um. Além disso podemos ver um pouco do tribunal que acontecerá entre Layton e Wright, o que deverá ser o ponto forte do game.
Ainda não sabemos como será a jogabilidade (se teremos que escolher um personagem para jogar desde o começo ou se jogaremos com um dependendo do momento), mas foram revelados alguns detalhes do game. As duplas Phoenix e Maya e o Professor e Luke estão em mundos diferentes, mas acabam se encontrando de algum modo ainda desconhecido numa cidade medieval chamada Labyrinth City, onde bruxas e magia são reais.
A menina loira procurou a ajuda de Phoenix Wright pois estão acusando-a de bruxaria, e quem está de promotor no caso, chamado de Witch Trial, é justamente Professor Layton. Mesmo vendo os dois se enfrentando no tribunal, eles aparecem durante quase todo o trailer juntos, e durante um diálogo do trailer (que pode ser lido em inglês aqui) Layton diz: “Sr Wright, eu acredito que ambos tenhamos cometido um grave erro.”, o que pode indicar que eles trabalharão juntos contra um inimigo maior a partir de certa parte do game.
Ainda não há uma data de lançamento para Professor Layton x Ace Attorney no Japão, mas já sabemos que o game só será trazido ao ocidente se os fãs fizerem muitos pedidos, o que, pelo jeito que o jogo está andando, acontecerá certamente.
Via | PlayerTwo
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
* Comente este artigo que acabou de ler.
* Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. In Game G1 - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger