Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Conheçam Sonic Fan Remix: Projeto feito por fãs

Update: O arquivo foi retirado do Rapidshare, considerado como ilegal. Mas existem links alternativos, como esse aqui. Baixem e joguem antes que algum advogado atrapalhe a vida de seu criador.
Depois de lançarem Sonic 4, e haver uma divisão de opiniões a respeito do jogo, muita gente gostou e não gostou mas enfim, o mais importante é que o amor ao porco espinho continua, e mais ainda, fâs demonstram seu amor através do trabalho.
O novo projeto que está em andamento é chamado de “Sonic Fan Remix“, um nome bem sugestivo, já que é um projeto criado por fâs. Existe uma demo do jogo que pode ser baixada gratuitamente por esse link. Eu joguei a demo e fazendo um review ultra rápido, o jogo é basicamente o remake de Sonic 2, com várias melhorias no cenário, som e gráficos. Veja mais sobre esse jogo após o link.

As músicas de Sonic 2 foram remasterizadas e o jogo é bem veloz, como o Sonic deve ser mesmo. Por ser uma demo, o jogo é curto, mas vamos esperar ansiosamente pelo seu lançamento completo. Baixem a demo e joguem. Outra coisa interessante, é que o Sonic não fica deitado na vertical, como o vídeo após o link mostra em Sonic 4 (obviamente esse jogo será comparado com Sonic 4). O que mostra que um trabalho pode ser melhorado sim, com boa vontade dos produtores, e os fãs mostram o que gostariam de ver em um “retorno às origens”.

Via | Destructoid
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
* Comente este artigo que acabou de ler.
* Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. In Game G1 - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger