Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Battlefield 3 no PC ganhará mais atenção

Battlefield
A primeira coisa que as pessoas adoram falar sobre jogos no PC é “uma indústria que está morrendo”, essa frase é dita por várias pessoas a muitos anos e até hoje nada disso aconteceu.
Em uma postagem recente no fórum oficial da EA, Alan Kertz (Demize99) designer do DICE, deu algumas declarações que refletem a verdadeira realidade dos gamers de PC e dos jogos de PC.
Alan afirma que eles estão trabalhando duro para dar aos PC Gamers um jogo que não seja apenas uma versão de console convertida, coisa que deixa qualquer um furioso. O próprio designer afirmou que é um público exigente e que tem altas expectativas com os jogos:
“Jogadores de PC tem suas próprias necessidades. Tendem a jogar somente no PC, e eles sabem que seus computadores tem capacidades além das dos consoles. Jogadores de PC querem uma interface de PC, browser de servidor, e qualquer coisa que pareça ter sido retirada do console será fortemente discutido. São mais flexíveis com sistemas complexos, e irão destrinchá-lo em partes para descobrir como ele funciona. É realmente difícil agradar um jogador de PC, eles tem grandes expectativas. É muito cedo para falar das especificações de BF3. Mas nunca é cedo para reconhecer que os jogadores de PC temem que BF3 seja “consolizado”. PC gaming está vivo e muito bem, BFBC2 provou isso e ninguém na DICE ou EA pode argumentar os números. Battlefield 3 precisa de uma atenção especial extra no PC. Eu pretendo dar essa atenção, nossa tradição e comunidade exigem isso.”
As ideia de Alan vão mais além disso, na postagem original do fórum é possível conferir o texto completo. Então fiquem felizes PC gamers, teremos mais atenção pelo menos em shooters feitos pela DICE
Via | Blue News

Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
* Comente este artigo que acabou de ler.
* Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. In Game G1 - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger