Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Bad Company 2 de PC recebe patch de correções hoje

Battlefield: Bad Company 2
E a missão da DICE em dar mais atenção aos jogadores de PC começa cada vez mais a tomar forma. Essa semana a EA anunciou que seria lançado um patch para Bad Company 2 de PC “Muito Em Breve”.
Pois isso deve aconteceu hoje, com o feedback da comunidade do jogo no PC, o estúdio DICE conseguiu captar o que os jogadores de PC buscam e que realmente precisam fazer muitas mudanças (além das correções) no jogo para que ele fique realmente interessante e esses usuários.
Muitos erros serão corrigidos e mais alguns ajustes em melhorias serão realizados no jogo, a atualização é tão extensa que o patch tem nada menos que 900mb, quase um giga de atualizações e melhorias, parece que a coisa realmente é pra valer! Confira alguns dos erros que serão corrigidos no jogo:
    - Correção da visão 3D - Corrigida uma falha em C4 vs MCOM no Atacama Desert - Corrigido um erro no PC onde a G3 causava menos dano que deveria - Corrigido um erro de FOV ao mirar o M1911
Há muitos outros erros e ajustes que serão realizados no jogo, as intruções de como baixar e a lista completa com todas as modificações realizadas estão no blog oficial Battlefield.
Via | That Video Game Blog

Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
* Comente este artigo que acabou de ler.
* Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. In Game G1 - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger