Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Activision combatendo fogo com... letras

Já é rotineiro vermos empresas tentando lutar contra a pirataria, que cada vez mais abrange o mercado dos games. A maioria dos games de PC possuem serial keys, não deu certo; a Ubisoft tentou usar DRM, não deu certo; a Nintendo e mais 54 parceiras processaram produtores de flashcards para o DS, não ouvimos sobre esse caso há um bom tempo.
Cansada de tantos resultados brancos e medidas drásticas, a Activision está tentando uma nova abordagem contra os piratas que tentam fazer cópias falsificadas de Call of Duty: Black Ops. Ela contratou uma terceira para rastrear esses piratas e ligá-los, pedindo para que parem de fazer isso e que respondam onde adquiriram a cópia original do game, já que ele ainda nem foi lançado.
E parece que isso está dando certo, já que segundo a Activision, a maioria dos fora da lei ficou assustada e respondeu ao questionário. Tudo bem, teve um indivíduo que não quis cooperar de primeira, mas a IP Cybercrime, que cuida das investigações, só precisou ameaçar ligar para a mãe dele para obter as informações.
Via | Destructoid
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
* Comente este artigo que acabou de ler.
* Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. In Game G1 - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger