Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Dead Rising veio para substituir Resident Evil como maior IP da Capcom

É, parece que a Capcom está decidida a aposenta Resident Evil de vez, depois de muitos anos como carro chefe da compania, eles estão investindo pesado para que Dead Rising assuma o lugar da série.
Em uma conversa com o site Eurogamer, Keiji Inafune da Capcom comentou que Dead Rising tem tudo para tomar o lugar de Resident Evil:
“O objetivo de Dead Rising 2 é subtituir a franquia Resident Evil e se tornar o IP número um da Capcom.”

Dead Rising 2 tem sido o foco da companhia, recentemente várias edições especiais e pacotes de pré-venda tem sido feitos em parceria com várias lojas. A primeira versão da série que foi lançada da 31 de Dezembro de 2006 já atingiu a marca de mais de um milhão de cópias em todo o mundo.
Por outro lado, o top de vendas Resident Evil já passou a marca de 44 milhões de cópias, das suas 63 versões já lançadas, o mais recente - Resident Evil 5 - vendeu cerca de 5 milhões de unidades. Mas Inafune acredita que nenhum jogo fará sucesso sem um objetivo como o que ele propoe para Dead Rising.
Inafune revelou ainda que se Dead Rising 2 vender bem, eles certamente planejam um Dead Rising 3: “Até as vendas de Dead Rising 2 nós provavelmente não podemos falar sobre spin-off. Mas se tiver uma boa recepção, sim, consideraremos uma sequência. Mas no momento eu não sei.”
Fonte - Eurogamer
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
* Comente este artigo que acabou de ler.
* Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. In Game G1 - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger