Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Valve revela: Left 4 Dead era para ser um jogo de FADAS

Essa ai eu me impressionei. Em entrevista ao site PC Gamer, o protudor Doug Lombardi da Valve estava comentando sobre algumas curiosidades que aconteceram antes do lançamento de Left 4 Dead, um jogo amado por tantos. Lombardi disse que houveram tentativas de jogos que falharam, e nessa hora, Gabe Newell o interrompe dizendo: “Você está se referindo àquele jogo de fadas, né?“. Fadas?
“Era tão ruim… Perguntamos a nós mesmos: Como conseguimos fazer algo tão ruim? E porque fizemos isso? Chegamos a conclusão de que devíamos nos concentrar naquilo que sabemos fazer muito bem, e estávamos fazendo desse jogo um tipo de RPG. Bem, não um RPG comum, mas um jogo de ação com fantasia e elementos de RPG, sem nenhuma história”.
Quando perceberam que estavam errados, pararam tudo e recomeçaram do zero, se concentrando em sua especialidade, os jogos de tiro em primeira pessoa (FPS). Nesse novo FPS deveria haver uma inteligência artificial decente e foco em modo cooperativo. E nasce Left 4 Dead. Ponto para a Valve! Imagino como seria esse jogo de fadas no lugar de L4D.
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
* Comente este artigo que acabou de ler.
* Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. In Game G1 - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger