Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Sony: LittleBigPlanet 2 em 3D é incrível

Poucas pessoas e empresas estão realmente botando fé que o 3D será algo de sucesso um dia, no cinema pode até ser interessante, mas realmente fará as pessoas comprarem um televisor absurdamente caro para assistir com um óculos?
No momento isso não vem ao caso. Em uma recente entrevista ao site VideoGamer o diretor senior da SCEE, revelou que LBP 2 em 3D está chocante e engraçado. As palavras foram ditas durante a Gamescom na última semana.
Mas o curioso é que o jogo não estava listado nos títulos 3D que estarão disponíveis para PlayStation 3, mas Hocking comentou:
“Não anunciamos nada do tipo ainda. Fizemos alguns R&D com o jogo e ficou incrível em 3D. Parece um brinquedo real, como se você pudesse pegar as coisas do jogo. O pessoal não anunciou o que eles estão fazendo, mas se fizerem será chocante em 3D.”
LittleBigPlanet 2 em 3D, isso realmente é muito interessante, o jogo em si já tem gráficos muito bonitos e bem trabalhados. Em 3D será uma experiência incrível, embora poucas pessoas no Brasil poderão aproveitar isso, se realmente tiver suporte.
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
* Comente este artigo que acabou de ler.
* Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. In Game G1 - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger