Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Pachter diz que Mafia II dificilmente será lucrativo

mafiaII6
Contradizendo o fato das boas vendas de Mafia 2 no Reino Unido, o analista financeiro Michael Pachter diz em seu programa no GameTrailers a respeito do jogo de ação da 2K, com um olhar mais pessimista. Pachter afirma que a média de pontuação do Metacritic (uma união de vários sites que fazem análises) foi de 74, o que foi muito abaixo das expectativas.
Com essa nota baixa, o interesse dos clientes também diminui por sua influência (eu confesso que tenho medo de comprar jogos com nota baixa no Metacritic), mesmo que o jogo esteja entre os melhores nas vendas na primeira semana. O problema, segundo Pachter, é que o jogo demorou seis anos para ficar pronto, e com tanto tempo de produção, dificilmente ele atingirá o lucro, pois os custos foram altos demais para a companhia Take Two.
O que fazer? O analista diz que a companhia deve se concentrar em reduzir o processo de produção de jogos futuros e promover melhor visibilidade ao público em seu lançamento. Seu grande trunfo, o próximo Grand Theft Auto, parece que só será lançado em 2012. Esperamos que os acionistas da Take Two não saiam no prejuízo com esse jogo.
Fonte - VG247
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
* Comente este artigo que acabou de ler.
* Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. In Game G1 - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger