Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Máfia II - Eurogamer Portugal tem ponto de vista diferente da Eurogamer.net

Após um assombroso 4,0 da Eurogamer.net  a co-afiliada Eurogamer.pt qualifica Máfia II com um 7,0. Ao final clique no link e saiba o porquê da nota.

A avaliação da Eurogamer.pt sobre Máfia II (um dos assuntos que renderam mais pano para manga nesses últimos dias aqui na gamevício) nos faz refletir. Lendo e relendo o artigo no site, do começo ao fim, concordando ou não com a nota sente-se honestidade e fundamento no veredito dado pelo crítico que teve a dura missão de taxar a seqüência de um título que foi tão amado e cultuado em sua primeira edição.


Com esse hype (Máfia II) percebemos como é difícil a responsabilidade de se transmitir notícias com imparcialidade. A árdua tarefa de informar sem sermos contaminados por influências externas, fanatismos ou limitações é um desafio imenso a ser superado ainda mais quando o assunto bate de frente contra semi-unanimidade de uma parcela de leitores.


Todos aqui temos preferências pessoais construídas a partir de influências e vivências enriquecidas ao longo do tempo e julgar ou debater com outros pontos de vistas que conflitam com o nosso são barreiras que temos que aprender a respeitar.


Impor pensamentos nunca foi a maneira mais justa e limpa de se discutir idéias, ser tendencioso, informar somente para conduzir e sem ser construtivo só vira motivo de lamentação para àqueles que não se deixam levar pela onda.

imagem


Quanto aos reviews, eles são apenas uma referência, uma ferramenta que nos ajuda a refletir pois no final o que conta é como o game nos afetou e se ele foi de fato uma experiência única e positiva, apenas boa ou frustrante.


Dito isso, convido a todos para que leiam a matéria clicando no link abaixo e tirem suas próprias conclusões.


Boa Leitura e divertimento!

fonte: Eurogamer
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
* Comente este artigo que acabou de ler.
* Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. In Game G1 - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger