Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Lego Star Wars III: The Clone Wars

LEGO Star Wars III – The Clone Wars é mais um jogo da linha LEGO para os video games, desta vez inspirado na série animada da Cartoon Network de mesmo nome. A fórmula permanece a mesma de iterações anteriores da série, mas várias melhorias significativas o mantém atualizado com relação a novas tecnologias — especialmente nos quesitos gráficos.

O jogo explora bastante conteúdo que foi introduzido na televisão e que não estava presente nos filmes da franquia Star Wars — o que, consequentemente, faz com que não estivessem presentes em games anteriores. Elementos novos como combates espaciais e batalhas de larga escala entre exércitos de clones também prometem mudar a experiência de jogo.

A parte visual é especialmente significativa, já que a Traveller’s Tales fez um esforço considerável para integrar dois estilos diferentes de arte: o já característico da série LEGO e um outro mais realista, fiel aos elementos que representa. O resultado é uma interação bastante interessante e inovadora para a o gênero.


A série LEGO está voltando para o ponto de origem com LEGO Star Wars III: The Clone Wars, que está saindo para tudo que é plataforma, DS, PC, PS3, PSP, Wii e Xbox 360. E nas imagens reveladas, temos uma melhora nos gráficos e como sempre o mesmo estilo de jogo. Nestas primeiras telas, aparentemente ele seguirá o desenho, pois a fase com o Yoda lembra muito o primeiro episódio da primeira temporada de Clone Wars.

O título se passa durante as primeiras temporadas da série cartunesca. Os personagens, porém, serão misturados. Rostos conhecidos dos capítulos anteriores aparecerão ao lado de heróis e vilões das telinhas.

O lançamento deve ocorrer em Outubro de 2010.

Vejam a galeria:


imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

fonte: Kotaku
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
* Comente este artigo que acabou de ler.
* Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. In Game G1 - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger