Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Dead Rising 2: High Stakes Edition chega com muitos itens

E mais edições especiais de Dead Rising 2 continuam a surgir, ontem o Shopto revelou que irá premiar os consumidores que comprarem a versão comum do jogo, com uma camiseta exclusiva, que pode ser conferida aqui.
Mas a edição especial de hoje, é realmente especial, qualquer fã do título vai ficar doido pra ter uma dessa em casa. Dead Rising 2: High Stakes Edition, vem com muitos itens extra, e a ótima notícia, é uma versão americana!
Mas a má notícia é que ela será vendida exclusivamente através da Capcom Store e somente para o EUA, Canadá e México, a outra boa notícia é que ambas versões de PlayStation 3 e Xbox 360 irão custar apenas US$89,99. Sim é apenas, considerando a quantidade de itens que fazem parte da edição, confira:
    - Dead Rising 2 (Xbox 360 ou PS3) - Poker Set em uma case esporte de high-impact com o logo de Fortune Cityque inclui: 100 Fichas Poker – 4 cores diferentes com o logo de Fortune City 2 decks de cartas com arte dos personagen de Dead Rising 2 5 Dados Verdes 1 ficha da sorte - Mapa de Fortune City com os locais e atrações do jogo - Código para download de do Psycho, costume e skills - Ticket Golden “Terror Is Reality XVII” - Dá chance de concorrer a uma réplica em tamanho real de um Zombie (medindo 180 cm)
Dead Rising 2: High Stakes Edition
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
* Comente este artigo que acabou de ler.
* Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. In Game G1 - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger