Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

VectorCell anuncia "Amy" para Playstation 3

Atenção proprietários do Playstation 3 fãs do gênero de Survival Horror: O pequeno estúdio independente VectorCell anunciou hoje o seu mais novo projeto, o título conhecido como Amy. O jogo será lançado exclusivamente para o console da Sony, e diretamente através da Playstation Network. Apesar do estúdio não ser muito conhecido, pode ser familiar para os fãs da franquia de jogos de corrida Moto Racer, por ter como presidente atual o criador da série, Paul Cuisse.
No título, o jogador assume o papel da jovem protagonista chamada Lana. Ela acorda na cidade de Silver City após o local ser atingido por um misterioso meteoro, que de alguma forma acabou espalhando um vírus entre a população e transformou todos que ali viviam em criaturas selvagens. Enquanto tenta escapar, Lana encontra uma criança chamada Amy, portadora de poderes misteriosos e junto com ela tenta escapar desse inferno com vida.
O jogo se passa no distante futuro de 2034, e promete agradar os jogadores misturando elementos de ação ao clima de suspense em meio a um cenário apocalíptico onde acima de qualquer coisa é necessário garantir a própria sobrevivência. Apesar do anúncio, Amy ainda não recebeu nenhuma data oficial para seu lançamento.
Via | Siliconera
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
* Comente este artigo que acabou de ler.
* Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. In Game G1 - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger